Inauguração do Centro EUSOUDIGITAL
Notícias | 23 março 2023No âmbito do programa de capacitação digital, EUSOUDIGITAL, a Junta de Freguesia esteve presente na inauguração do segundo Centro Municipal EUSOUDIGITAL na Biblioteca Municipal Ary dos Santos em Sacavém. Nesta cerimónia foram entregues tablets da Huawei cujo objetivo é ensinar o digital de forma simples e mais perto das pessoas. Assim, os alunos com mais de 45 anos, irão aprender a navegar e a fazer pesquisas na internet, a aceder ao e-mail, a uma rede social, bem como as normas de privacidade e segurança.
Brevemente teremos a operar um espaço de aprendizagem que permitirá reunir, no mesmo local e momento, Alunos, adultos com vontade aprender, e Mentores, voluntários com vontade de ensinar, para a realização de uma sessão de capacitação.
Estamos cá por si.