322401854-646493083916958-2819650725587257340-n.jpg

1º PASSEIO MOTARD DE REIS

Notícias | 03 janeiro 2023

CANCELADO
(Devido às condições meteorológicas e para segurança dos participantes)

Encerrando os festejos natalícios, a Junta de Freguesia promove o 1º PASSEIO MOTARD DE REIS no próximo dia 8, em parceria com o Motoclube do Oriente - Tribomotard, Grupo Motard Os Correias, Grupo Motard Santo Agostinho e GrupoMotard 1Vida.
Esta iniciativa insere-se no evento “Natal no Castelo” onde decorrerão Espetáculos de Música e Dança, com muita animação, mantendo a tradição de, pelos Reis, reunir família e amigos.
Os participantes usarão o simbolo tradicional do Rei Mago, a sua coroa, e fazem-se acompanhar dos seus “camelos” de duas rodas.

A concentração será às 15h00 no Mercado de Vale Figueira.

Participe e traga um bem alimentar para a Loja Social e ajude quem mais precisa!
Faça parte da magia do Natal na nossa Freguesia.