Os postos de atendimento funcionam como um balcão único em que o Atendimento é integrado porque são disponibilizados vários serviços quer da Junta de Freguesia, quer da AMA - Agência para a Modernização Administrativa.
Horário de Atendimento dos Serviços da Junta de Freguesia
2.ª a 6.ª feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30
Serviços da Junta de Freguesia
- Inscrição na Universidades Seniores de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela
- Fazer o pedido do Cartão Aluno Sénior
- Inscrições nas atividades de verão
- Atestados de residência, composição de agregado familiar, prova de vida, salvo conduto ou união de facto
- Licença de ocupação do espaço público e publicidade exterior
- Cemitérios – Ossários, gavetões, cendrários, obras nas sepulturas, inumações, transladações e exumações
- Feiras e mercados – bancas e lugares de venda
- Registo e licenciamento de canídeos e gatídeos
- Restabelecimento do fornecimento de água e respetiva cobrança
- Regularização de faturas/avisos de cortes, vencidos ou a pagamento
- Atualização de dados pessoais, exposições/reclamações, receção e registo de leituras de contador através do sistema de gestão Aquamatrix
Horário de Atendimento dos Serviços da AMA - Agência para a Modernização Administrativa
2.ª a 6.ª feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00
Ressaltamos que o atendimento da AMA – Agência para a Modernização Administrativa encerra às 17h00, devido à disponibilidade limitada do suporte técnico.
Serviços da AMA - Agência para a Modernização Administrativa
- Fazer o cartão do cidadão
- Alterar a morada do cartão de cidadão
- Fazer pedido de certidões de registo civil, comercial e predial
- Obter o registo criminal
- Marcação para renovação de autorização de residência do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras
- Revalidar e pedir 2.ª via da Carta de Condução
- Obter impressos para Segurança Social ou Caixa Geral de Aposentações
- Marcar consultas no Serviço Nacional de Saúde
- Pedir o Cartão Europeu de Seguro de Doença
- Consultar listas de espera para cirurgias
- Apoio na verificação das faturas constantes do sistema e-fatura
- Apoio na entrega do IRS
- Registo, alteração de pin, cancelamento e desbloqueio da Chave Móvel Digital